segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Arvo Part... em acordeon!!! interessante.



Um dos compositores contemporâneos da minha preferência é, sem dúvida, Arvo Part.
Há quem não goste da sua lógica minimalista e insinue que esta pouco cria mais do que transes místicas, de shivas e afins (cristianizados pois claro!!!)e pozinhos de perlim pim pim...

Peço somente a esses que, numa ânsia desesperada, catalogam tudo

(sim eu sei, eu sou o dono do mundo, eu é que sei porque eu percebo e faço aquilo e isto e não sei se me está a compreender, ai não?)

para tentar compreender o mundo em que vivemos... procurem primeiro despojar a alma de todos os elementos sonoros ulteriores e oiçam como se fosse pela primeira vez, um qualquer excerto de Part.

Talvez seja pedir muito... eu sei. Oiçam então as primeiras obras em escrita dodecafónica... aí já gostam... não é?

Olha deixaste cair a chaves do carro. (FMI, José Mário Branco)

Está bem... Pronto. Já parei.

Deparei-me com este achado no You Tube e quis partilhar comigo e com os poucos que conhecem este enderreço de diarreia mental

Jota pimenta 4 Ever (FMI, José Mário Branco)

Gosto...

Por isso estou fora...SHIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~~~~~~~~~~

És tão provinciano (frase dirigida à minha pessoa por um professor catarático da FLUC, um dos antros ecléticos da mamã dos bacharéis)

OK desta é de vez... não liguem por favor!!!

(A neurose faz mal às orelhas) (D.F.)

- Aos ouvidos de quem?

1 comentário:

Bárbara disse...

SHIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Gargalhadas com a Telma
;)))))