quarta-feira, 21 de abril de 2010

FP 25 de Abril



Os bombistas das FP 25 começaram a dar nas vistas faz hoje precisamente 30 anos. Tal como os mânfios do ELP e do MDLP (estes mais ligados a ratos de sacristia, uma direita mofenta, pouco arejada, dos Cristos de Braga) o referido grupo vermelhusco, de pseudo laudas e primas marxistas revolucionárias, espalhou o terror pelo país, provocando 18 vítimas mortais.
Terá o Otelo fundado e apoiado o grupo? Terá sido o seu braço político? Já me disseram que sim e já me disseram que não. O próprio afirma que caiu numa armadilha para o afastarem definitivamente da política nacional. Foi preso, julgado, condenado e depois amnistiado. Quem o tramou? Será que foi tramado? Ou então tramou-se a si mesmo em coboiadas sob o lietmotiv dos amanhãs que cantam?
É verdade que o país tinha virado à direita e os excrementos papistas surgiam à boca de cena, conseguindo impor a sua visão... sim, meus amigos, o nosso país matou quase todos os ideais do 25 de Abril de 1974 já em plena década 80. Mas nada justifica que uma corja terrorista de palavreado mata burguês tenha qualquer pretexto para assassinar seja quem for.
Combate-se com palavras e não com bombas, assaltos e puro terror.

Há muito por explicar neste país... com o tempo a água trará muito passado até à margem do presente.

Sem comentários: